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SECRETARIA ACADÊMICA

Secretaria Acadêmica

Somos responsáveis pelo atendimento ao aluno; orientação, acompanhamento e execução das atividades acadêmicas, além de ser o canal de comunicação entre o corpo discente, docentes, coordenação de cursos e direção. Portanto, caso precise de algo, não hesite, procure algum membro da equipe da Secretaria Acadêmica.

Principais Atribuições

  • Controlar e cumprir os prazos fixados no calendário acadêmico;
  • Emitir atestados, declarações e histórico solicitados pelos discentes;
  • Orientar e informar os discentes sobre seu movimento curricular;
  • Orientar, assessorar e acompanhar os discentes nos pedidos de transferências, trancamentos de matrículas e solicitações de aproveitamento de estudos e outros;
  • Executar os procedimentos afetos à matrícula/rematrícula;
  • Preparar a documentação para cerimônia de colação de grau;
  • Instruir os processos de registro de diplomas e encaminhá-los a CESU;
  • Cadastrar discentes/docentes para passe escolar (EMTU/SPTRANS);
  • Confecção da carteirinha de estudante;
  • Publicar e executar o Edital de Vagas Remanescentes.

Horário de Atendimento

De segunda à sexta-feira:

  • Manhã: 9h30 às 12h
  • Tarde: das 14h30 às 17h
  • Noite: das 18h30 às 21h30
Foto de Emilene Alice Camillo

Emilene Alice Camillo
Diretora Acadêmica (em licença)

Foto de Francisco Eduardo Alberto de Siqueira Garcia

Francisco Eduardo Alberto de Siqueira Garcia
Diretor Acadêmico Substituto / Assistente Administrativo

Foto de Jean Augusto Martins

Jean Augusto Martins
Agente Técnico Administrativo

Foto de Renata Michele Silva de Oliveira

Renata Michele Silva de Oliveira
Assistente Técnico Administrativo (ATA)

Foto de Amanda Almeida dos Santos Oliveira

Amanda Almeida dos Santos Oliveira
Estagiária Nível Superior

Foto de Valdilaine Conceição da Silva

Valdilaine Conceição da Silva
Estagiária Nível Técnico